Morador de Taquarana é assassinado com vários tiros em Igaci, no Agreste de Alagoas
Um homem, identificado como Sinaldo Gomes da Silva, 30 anos, foi assassinado a tiros, ontem, domingo, 04. O crime ocorreu no Sítio Poço da Pedra, zona rural de Igaci.
De acordo com informações de parentes de Sinaldo Gomes, ele é morador do Sítio Cruzes, zona rural de Taquarana. Ele havia saído de casa pela manhã, em uma motocicleta, para buscar material de remendar pneu, em uma borracharia.
Quando retornava para casa, Sinaldo foi surpreendido pelos criminosos. Ele ainda teria tentado fugir, mas foi atingido na cabeça, por vários disparos de arma de fogo.
A moto de Sinaldo ficou no local do crime. As Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Arapiraca e Maceió recebem o projeto Favela Orgânica em evento gratuito do Sesc Mesa Brasil
Três jovens jogadores alagoanos viajam para SP e fazem testes no CT do Palmeiras
Reta Final: Enfermeira Andresa reúne apoiadores e demonstra força à candidatura de Guilherme Lopes em Penedo
Ex-servidora expõe vereador do MT por 'fetiche de ser corno' e denuncia assédio e ameaças
Faltam 11 dias: auditoria da votação eletrônica reforça segurança e transparência das Eleições 2026
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

