Dani Winits se destaca e assume liderança na Dança dos Famosos

Por Redação com Gshow 05/10/2020 08h08
Por Redação com Gshow 05/10/2020 08h08
Dani Winits se destaca e assume liderança na Dança dos Famosos
Danielle Winits assume liderança da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/TV Globo

Que delícia enfim assistir as apresentações do Dança dos Famosos 2020 vendo o sorriso dos participantes e poder vibrar com eles do outro lado da telinha. Tato, do Falamansa, fez parte do júri artístico no palco do Domingão neste domingo (4), e exaltou o poder do rosto na desenvoltura feminina.


O infectologista Alberto Chebabo explicou que, com todo cuidado, as apresentações serão feitas sem máscara: "A gente sabe que ver a fisionomia dos participantes na hora do julgamento é importante e a gente teve que mudar. O protocolo é bastante seguro e todos os participantes fazem o teste no início da semana e, a partir da liberação deste teste passam a ensaiar, mas os ensaios são todos feitos com máscara. Acrescentamos o exame do PCR na véspera do programa, para que os artistas possam tirar a máscara na hora com segurança".


Danielle Winits e Fernando Schellenberg foram os vencedores do forró, mas Luiza Possi e Daniel Norton, Lucy Ramos e Léo Santos, Guta Stresser e Marcus Lobo, Isabeli Fontana e Igor Maximiliano e Giullia Buscacio e Danniel Navarro também arrasaram no ritmo.