Situação de Trump é preocupante, diz New York Times
A situação do presidente Donald Trump, que está com Covid-19, é "preocupante", e ele chegou a receber oxigênio na sexta-feira, quando teve dificuldades para respirar, afirma o jornal New York Times, citando fontes da Casa Branca.
Mais cedo, repórteres credenciados da Casa Branca receberam informações de uma fonte anônima próxima ao presidente que seus sinais vitais nas últimas 24 horas são "muito preocupantes" e que as próximas 48 horas serão "críticas" para a sua recuperação.
Segundo o NYT, o presidente teve dificuldades para respirar na sexta-feira e sua taxa de oxigenação caiu, motivando a equipe médica a iniciar um tratamento com oxigênio e transferi-lo para o hospital naval Walter Reed, para que pudesse ser monitorado mais de perto.
Apesar disso, as informações oficiais que vêm do governo americano e da equipe médica aumentam a incerteza sobre o estado de Trump. Em uma entrevista coletiva na manhã deste sábado, o médico do presidente, Sean Conley, disse que Trump não tem febre e "passa muito bem".
Conley, no entanto, se esquivou de fornecer maiores detalhes sobre o estado de saúde do presidente
Últimas Notícias
Mega da Virada sai hoje a noite; saiba como apostar
Alagoas encerra 2025 com o menor nível de pobreza já registrado no estado
Como pequenas cidades estão adotando soluções digitais para otimizar serviços públicos e fortalecer a segurança local
Criança de 3 anos morre afogada em piscina de chácara da família em Inhapi

