Corpo encontrado em canavial pode ser de professor desaparecido no interior de Alagoas
A polícia encontrou, no início da noite desta sexta-feira (02), em um canavial no Povoado Pau Ferro, zona rural do município de Teotônio Vilela, um cadáver do sexo masculino. O corpo pode ser de um professor, que está desaparecido desde ontem.
Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local, após receber denúncia do achado de cadáver.
“O corpo pode ser do professor Ailton Rossiter, no entanto, estamos aguardando os procedimentos de perícia do Instituto de Criminalística para confirmar”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos GMCs que estão no local.
Rossiter sumiu após ser visto bebendo com um homem, já identificado pela polícia. Uma motocicleta que pertencia ao professor, também não foi encontrada. A polícia não descarta que Ailton tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O cadáver deve ser recolhido para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca. Ailton Rossiter era professor de inglês da rede municipal de ensino de Teotônio Vilela.
Últimas Notícias
Idoso de 70 anos morre após grave acidente entre carro e motocicleta na zona rural de Arapiraca
Tanzaniana e etíope são campeões da São Silvestre 2025; brasileiros terminam em terceiro
Alagoas investe mais de R$ 470 milhões em mobilidade em 2025
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em investigação de homicídio

