Adolescente morre ao receber descarga elétrica enquanto carregava celular na tomada e usava aparelho
O adolescente chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal São Sebastião

Um adolescente de apenas 14 anos morreu na manhã desta sexta-feira (02) após receber uma descarga elétrica enquanto mexia em um aparelho celular e o objeto carregava. O fato foi registrado na Fazenda Ouvires, na cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada apenas como Maxwell fazia uso do celular enquanto o aparelho recarregava a bateria em uma tomada. Neste momento, ele recebeu a descarga elétrica.
O adolescente chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo, mas já deu entrada na unidade hospitalar em óbito.
Últimas Notícias

Polícia
SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Política
MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Política
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia
Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

Tecnologia
WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É