Gracy Barbosa, Mayra Cardi, Kéfera e Pugliesi podem estar na próxima edição do BBB, diz coluna
Com uma nova edição prevista para janeiro, o Big Brother Brasil planeja seguir os passos da última temporada e misturar celebridades e anônimos. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, produtores de elenco já estão em busca de rostos conhecidos na internet para compor a próxima temporada do reality.
A preferência é por nomes fortes na internet que colecionam milhões de seguidores. Estão cotados Alex Mapeli, Ney Lima, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi.
A coluna afirma que as conversas ainda estão em fase inicial. Além disso, nomes vazados antes da estreia podem ser cortados do elenco e substituídos.
A grande surpresa da próxima edição do BBB poderá ser Lucas Guimarães, marido do influencer Carlinhos Maia. Ele era nome garantido em A Fazenda 12, mas desistiu do programa pouco antes da estreia.
Últimas Notícias
Produção de 46 mestres e artesãos alagoanos ganha o mundo a partir desta segunda, na Semana de Design de Milão 2026
Advogado de professor preso acusado de pedofilia em Murici se manifesta, em Maceió
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira
Uncisal promove a primeira corrida de rua dia 31 de maio
3ª Câmara Cível mantém decisão que determina cobertura da internação domiciliar de paciente com ELA
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

