Gracy Barbosa, Mayra Cardi, Kéfera e Pugliesi podem estar na próxima edição do BBB, diz coluna

Com uma nova edição prevista para janeiro, o Big Brother Brasil planeja seguir os passos da última temporada e misturar celebridades e anônimos. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, produtores de elenco já estão em busca de rostos conhecidos na internet para compor a próxima temporada do reality.
A preferência é por nomes fortes na internet que colecionam milhões de seguidores. Estão cotados Alex Mapeli, Ney Lima, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi.
A coluna afirma que as conversas ainda estão em fase inicial. Além disso, nomes vazados antes da estreia podem ser cortados do elenco e substituídos.
A grande surpresa da próxima edição do BBB poderá ser Lucas Guimarães, marido do influencer Carlinhos Maia. Ele era nome garantido em A Fazenda 12, mas desistiu do programa pouco antes da estreia.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
