Campanha "De Acordo" possibilita que arapiraquenses negociem débitos online
Arapiraquenses podem negociar débitos online a partir da Campanha "De Acordo", criada pelo Procon Arapiraca. A regularização de dívidas pode ser feita até o dia 30 de outubro.
De acordo com o Procon, a proposta é facilitar a vida dos consumidores, através da Plataforma Serviços Online, disponível no site da Prefeitura de Arapiraca.
Segundo a coordenadora executiva do órgão de Defesa do Consumidor, Cecília Wanderley, o Programa De Acordo surgiu durante as três edições da Feira de Nome Limpo, também realizadas pelo Procon Arapiraca, na busca de intermediar, de forma segura e benéfica, a relação entre consumidor e fornecedor.
Cecília Wanderley também afirma que o Programa De Acordo tem o objetivo de fomentar as negociações, junto ao comércio local, com o apoio da CDL Arapiraca. “Além das lojas de Arapiraca, as principais instituições bancárias, as concessionárias de serviço público e as empresas de telefonia estão participando desta ação”, declarou a coordenadora executiva do Procon Arapiraca.
Serviço online
Os consumidores interessados em quitar seus débitos ou resolver pendências financeiras, neste período, deverão acessar o site https://servicos.arapiraca.al.... e preencher o formulário disponível no ícone Criar Processo, após realizar o cadastramento. Em até cinco dias o consumidor receberá a proposta para quitação de débito com o intermédio do corpo técnico do Procon Arapiraca.
O consumidor que tiver dificuldade em aderir ao sistema online poderá ser auxiliado pelo órgão municipal, através do e-mail [email protected], pelo WhatsApp 9.9169-7786 ou através do telefone 3522-1010.
“Esta ação é muito importante, uma vez que possibilita descontos e parcelamentos, realmente diferenciados, facilitando a recuperação de crédito por parte do consumidor”, orientou Cecília Wanderley.
Últimas Notícias
Moradores dos Flexais denunciam transtornos e cobram realocação em nova reunião sobre o caso Braskem em Maceió
Zezito Araújo recebe título de Doutor Honoris Causa na Bienal de Alagoas
Estudantes da rede pública de Penedo aprendem a transformar material reciclável em brinquedos
Lore Improta e Léo Santana anunciam segunda gravidez com vídeo emocionante e reação surpresa do cantor viraliza nas redes
Hospital de Emergência do Agreste recebe homenagem pelos serviços prestados à educação em saúde
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

