Campanha "De Acordo" possibilita que arapiraquenses negociem débitos online

Arapiraquenses podem negociar débitos online a partir da Campanha "De Acordo", criada pelo Procon Arapiraca. A regularização de dívidas pode ser feita até o dia 30 de outubro.
De acordo com o Procon, a proposta é facilitar a vida dos consumidores, através da Plataforma Serviços Online, disponível no site da Prefeitura de Arapiraca.
Segundo a coordenadora executiva do órgão de Defesa do Consumidor, Cecília Wanderley, o Programa De Acordo surgiu durante as três edições da Feira de Nome Limpo, também realizadas pelo Procon Arapiraca, na busca de intermediar, de forma segura e benéfica, a relação entre consumidor e fornecedor.
Cecília Wanderley também afirma que o Programa De Acordo tem o objetivo de fomentar as negociações, junto ao comércio local, com o apoio da CDL Arapiraca. “Além das lojas de Arapiraca, as principais instituições bancárias, as concessionárias de serviço público e as empresas de telefonia estão participando desta ação”, declarou a coordenadora executiva do Procon Arapiraca.
Serviço online
Os consumidores interessados em quitar seus débitos ou resolver pendências financeiras, neste período, deverão acessar o site https://servicos.arapiraca.al.... e preencher o formulário disponível no ícone Criar Processo, após realizar o cadastramento. Em até cinco dias o consumidor receberá a proposta para quitação de débito com o intermédio do corpo técnico do Procon Arapiraca.
O consumidor que tiver dificuldade em aderir ao sistema online poderá ser auxiliado pelo órgão municipal, através do e-mail [email protected], pelo WhatsApp 9.9169-7786 ou através do telefone 3522-1010.
“Esta ação é muito importante, uma vez que possibilita descontos e parcelamentos, realmente diferenciados, facilitando a recuperação de crédito por parte do consumidor”, orientou Cecília Wanderley.
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