Disseram que era feia para tirar fotos, mas tornou-se uma influencer

Melissa Blake sofre de uma condição rara que se chama síndrome de Freeman-Sheldon. Trata-se de uma doença congênita rara, com anomalias faciais e esqueléticas secundárias, bem como uma miopatia generalizada.
Isso significa que a mulher apresenta uma fisionomia diferente e que a tornou alvo de muitas críticas e insultos, sobretudo quando decidiu aderir às redes sociais e muitos lhe disseram que ela era feia demais para compartilhar fotografias.
Ora, Melissa não se deixou afetar e decidiu ser um exemplo para outras pessoas como ela. Assim, não só continuou a tirar fotografias como faz questão de mostrar várias selfies.
A mulher, que se autointitula de ativista pela deficiência, tornou-se numa influencer e tem ainda um blog onde posta o seu dia a dia e tenta tornar a sua doença mais conhecida entre o público.
Melissa já foi sujeita a dezenas de cirurgias devido à sua condição, mas já acabou por se aceitar tal qual como é. E prova disso são as suas já famosas selfies, que faz questão de postar para mostrar aos 'haters'.
During the last round of trollgate, people said that I should be banned from posting photos of myself because I’m too ugly. So I’d just like to commemorate the occasion with these 3 selfies... 📸😉👋🏻 pic.twitter.com/9ZuSYFOtwv
— Melissa Blake (@melissablake) September 7, 2019
Últimas Notícias

Homem morre após passar mal em terminal rodoviário de Maceió

Prefeito Luciano entrega novo trecho da Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca

Motociclista morre em colisão com caminhão na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Polícia Civil investiga homicídio dentro de igreja na Cidade Universitária

Reviravolta: novo exame confirma presença de metanol no corpo do cantor Hungria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
