Família Pôncio se comunica por WhatsApp dentro de mansão

A mansão nova dos Pôncios, propriedade do pastor Márcio, e sua mulher, Simone, é interligada a dos filhos. E devido ao tamanho de 1.600 metros quadrados de conjuntos residências , a família recorre ao grupo de WhatsApp para se comunicar melhor.
Localizada no Condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca, a mansão conta com piscina, sauna, academia, spa, lavanderia, sala de jogos, quadra e um heliporto será instalado no terraço.
Ao todo são 10 pessoas vivendo no novo lar. Além de Márcio e Simone, moram: Saulo Pôncio, com a mulher, Gabi Brandt (que está grávida), e o filho, Davi. Tem também Sarah Pôncio, com o marido, Jonathan Couto, os três filhos, José, João e Josué; e a enteada, Madalena.
“A sala principal interliga todas outras casas, por portas, que ficam abertas. Mas todas as residências possuem entradas independentes. Na minha casa, tem o meu quarto, o quarto da Mada (Madalena), do João e do Josué e o do José, que ficam juntos. Mas temos total privacidade, até porque a casa é muito grande e fica longe para um ir até o outro”, explica Sarah.
Por este motivo o grupo de WhatsApp é a melhor maneira que a família encontrou para combinar de se encontrar em algum cômodo ou onde será o almoço e o jantar, por exemplo. “Nós temos um grupo no WhatsApp para nos comunicarmos e todo dia perguntamos: ‘O almoço hoje vai ser na casa de quem?’. E é muito bom. Eu adoro quando como na casa dos outros que eu como e não preciso de lavar a louça (risos)”, Sarah brinca.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
