Confira o primeiro trailer de “Alguém tem que morrer”
A minissérie estreia na Netflix no dia 16 de outubro
A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 30, o primeiro trailer oficial de sua mais nova minissérie espanhola, “Alguém Tem Que Morrer”. Protagonizada por Ester Expósito, o vídeo tem uma atmosfera de época e é repleto de drama, além de cenários e figurinos incríveis.
Segundo a sinopse, o enredo se passa na Espanha de 1950 e acompanha a trama de um jovem (Alejandro Speitzer) que retorna à sua cidade natal no México por conta de um casamento arranjado que seus pais prepararam. Contudo, o garoto volta acompanhado de um bailarino e é aí que as coisas começam a esquentar na trama.
Criada por Manolo Caro (La Casa de las Flores), a nova produção da plataforma promete muitos conflitos, segredos e tiros! E como é uma série de época, questões polêmicas também ganharão espaço na narrativa, como homossexualidade, por exemplo.
O elenco terá nomes como Alejandro Speitzer (Desejo Sombrio), Cecilia Suárez (A Casa das Flores), Carlos Cuevas (Merlí), Juan Carlos Vellido (As Telefonistas) e Ernesto Alterio (Narcos).
“Alguém Tem Que Morrer” estreia na Netflix dia 16 de outubro.
Últimas Notícias
Ministério da Saúde vai comprar até 20 mil doses da vacina contra mpox
Paraguai ignora pedido de renúncia e dá continuidade a processo de impeachment contra Santiago Peña
Jovem é flagrado com maconha e 14 comprimidos de Rohypnol durante abordagem em Arapiraca
TSE admite ação do Novo contra Lula e Alckmin por abuso de poder político
Cirurgia de mastectomia masculinizadora no Hospital Metropolitano transforma sonho em realidade para paciente trans
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

