Coruripe perde para o Itabaiana na terceira rodada da série D do Brasileirão
O Hulk volta a enfrentar outro sergipano, desta vez o Frei Paulistano no Gersão
Na noite desta quarta-feira 30, em jogo no estádio Etelvino Mendonça, o time do Coruripe perdeu para o Itabaiana, por 2 a 0 em partida válida pela 3ª rodada, do Grupo 4, do Brasileirão Série D.
Primeiro tempo
O Coruripe entrou cauteloso e exerceu uma forte marcação na frente da área. Com as linhas de marcação altas deixou o ataque do Itabaiana por sete vezes impedido. O Coruripe teve apenas uma boa chance numa bola cruzada da esquerda que assustou o goleiro Cris ao cair sobre a rede por trás do travessão. O Itabaiana aos 39 minutos mandou uma bola na trave numa bicicleta de Thiago, foi o melhor lance do primeiro tempo. Final 0 a 0.
Segundo tempo
O time do Coruripe voltou com a mesma formação e com o mesmo propósito de marcar forte e sair nos contra ataques. Pressionado pelos resultados anteriores, de dois empates, o time do Itabaiana foi buscar a vitória, mas esbarrava na boa marcação do Coruripe, até que Thiago sofreu um pênalti aos 22 minutos e ele mesmo converteu aos 23 minutos abrindo o placar. Após muitas alterações nas duas equipes quem se deu melhor foi o Itabaiana que marcou o segundo gol numa arrancada de Fagner que bateu rasteiro e marcou o segundo gol aos 49 minutos. Final Itabaiana 2 x 0 Coruripe.
Próximo jogo
O elenco praiano retorna para o hotel em Aracaju onde pernoita e de lá viaja para Coruripe após o café da manhã desta quinta-feira 01. As atividades regenerativas acontecem no final da tarde já no estádio Gerson Amaral. O Hulk Praiano volta a campo no próximo sábado 30, às 16h, quando enfrenta outro time do estado de Sergipe, desta vez o Frei Paulistano.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Veja dicas para se proteger da onda de calor extremo
Homem morre em batida envolvendo dois carros em Atalaia
Contas da gestão Rui Palmeira entram em fase decisiva na Câmara de Vereadores de Maceió

