Jovem desaparecido é encontrado morto no Rio São Francisco, no Sertão de Alagoas
A vítima foi identificada como Arnaldo Anjos Vieira

O corpo de um jovem de apenas 24 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30) no Assentamento Patativa, em Olho D’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. A vítima identificada como Arnaldo Anjos Vieira, estava desaparecida desde o último domingo (27), quando teria saído de sua residência em uma motocicleta.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, Arnaldo Anjos, morava no Assentamento Nova Esperança, também no município sertanejo e teria saído de sua casa sem revelar o destino. Ainda de acordo com o que foi apurado, horas após sair da residência o jovem teria sido visto em Piranhas, em uma borracharia, consertando o pneu do veículo.
Após isso, a vítima não teria sido mais vista, sendo encontrada nesta quarta, com a calça baixa, cueca rasgada e com um ferimento na cabeça, possivelmente causado devido a disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado dentro das águas do Rio São Francisco, na cidade sertaneja.
O corpo foi resgatado por equipes de mergulhadores do 8º Grupamento de Bombeiros Militar, situado em Delmiro Gouveia. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Piranhas. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
