Após homem ser preso por tráfico de drogas, companheira vai à delegacia e assume crime, em Arapiraca

Por Redação 30/09/2020 11h11
Por Redação 30/09/2020 11h11
Após homem ser preso por tráfico de drogas, companheira vai à delegacia e assume crime, em Arapiraca
Operação policial - Foto: Cortesia

Um fato inusitado ocorreu após uma ação da Polícia Militar na noite desta terça-feira (29). A companheira de um homem preso por tráfico de drogas se dirigiu até a delegacia assumindo ser dona das drogas. 

Segundo informações da polícia, uma guarnição da Rocam estava em rondas no Bairro Caititus quando recebeu a informação de populares que na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, um homem havia pulado alguns quintais de casas. Os policiais solicitaram aos moradores para que verificar seus quintas, quando avistaram um homem correndo. 


Após perseguição, ele foi detido e foram encontradas na residência do suspeito: 25 g de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão ; 30 gramas de uma substância análoga à cocaína.

O suspeito foi encaminhado para a Hospital de Emergência do Agreste, devido aos ferimentos oriundos da contenção policial, e depois foi levado para a Central de Polícia. 

Chegando a Central, a companheira do suspeito se apresentou espontaneamente juntamente com seu advogado, alegando ser a dona do material ilícito. Amos foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.