Após homem ser preso por tráfico de drogas, companheira vai à delegacia e assume crime, em Arapiraca
Um fato inusitado ocorreu após uma ação da Polícia Militar na noite desta terça-feira (29). A companheira de um homem preso por tráfico de drogas se dirigiu até a delegacia assumindo ser dona das drogas.
Segundo informações da polícia, uma guarnição da Rocam estava em rondas no Bairro Caititus quando recebeu a informação de populares que na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, um homem havia pulado alguns quintais de casas. Os policiais solicitaram aos moradores para que verificar seus quintas, quando avistaram um homem correndo.
Após perseguição, ele foi detido e foram encontradas na residência do suspeito: 25 g de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão ; 30 gramas de uma substância análoga à cocaína.
O suspeito foi encaminhado para a Hospital de Emergência do Agreste, devido aos ferimentos oriundos da contenção policial, e depois foi levado para a Central de Polícia.
Chegando a Central, a companheira do suspeito se apresentou espontaneamente juntamente com seu advogado, alegando ser a dona do material ilícito. Amos foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
Últimas Notícias
CPMI do INSS ouve Onyx Lorenzoni nesta quinta-feira
Discussão entre vizinhos termina em agressão e ameaça no bairro Planalto, em Arapiraca
Ventos de até 70 km/h podem atingir Alagoas nos próximos dias, alerta Defesa Civil
Comissão debate regulamentação das cooperativas de seguros Fonte: Agência Câmara de Notícias
Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil, por unanimidade
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

