Dulce María e Alfonso Herrera podem não participar de live de RBD e fãs protestam
Dulce María e Alfonso Herrera, atores que deram vida à Roberta e Miguel, em "Rebeldes", podem não participar do novo projeto da banda! Rumores sobre a volta do grupo começaram a circular por conta da chegada do dia internacional do RBD, no próximo domingo (4).
Mesmo esperando o não comparecimento do ator de “Sense 8”, que não demonstrou interesse nos recentes assuntos sobre a banda, os fãs do seriado mexicano não estavam preparados para a ausência de Dulce, mesmo sabendo da gravidez da estrela.
A especulação sobre sua não participação começaram depois que um suposto site no velho/novo quarteto — composto por Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann — foi vazado nas redes sociais.
Logo, o nome da cantora e atriz entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. A polêmica dividiu opiniões entres os fãs. Alguns entendem a ausência de Dulce, outros afirmam que não será mesma coisa uma volta sem a Roberta e que esperariam mais um ano até que a filha da atriz nascesse.
Últimas Notícias
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Ataque que deixou dois jovens baleados durante apresentação de dança em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil
Ação policial em bar apreende camisas de facção e revólver em São Miguel dos Milagres
Irritado com presença de amigas da mãe em casa, jovem tenta esganar genitora e ameaça de morte o próprio irmão, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

