Mariana Godoy diz que marido, Dalcides Biscalquin, permaneceu virgem até o dia do casamento
A apresentadora Mariana Godoy fez uma revelação picante no final de seu programa “Melhor Agora”, na TV Bandeirantes, na noite dessa segunda-feira (28). “Meu marido ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou”, disse.
Mariana é casada com Dalcides do Carmo Biscalquin, apresentador e ex-padre, desde 2004. Eles se conheceram através de um amigo em comum quando ele trabalhava na TV católica “Canção Nova”.
“Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, disse durante o programa.
Últimas Notícias
Saúde fará busca ativa de apostadores após fim das bets
Manchester City é considerado culpado por violar regras da Premier League
Imprensa australiana condena reação de jogadores da seleção brasileira em cerimônia de boas-vindas
Multas por aumento abusivo de combustíveis passam de R$ 700 milhões
Militar do Corpo de Bombeiros e namorado, estudante de medicina, são assassinados em Duque de Caxias
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

