Fake News: Padre Daniel desmente boato que está internado em estado grave
Uma onda de notícias falsas referente ao Padre Daniel surgiu nesta segunda-feira (28). O sacerdote gravou um áudio e negou que estivesse internado como está sendo veiculado nas mídias sociais.
No áudio, o padre alega que apresentou febre, algumas alterações no pulmão, mas está bem e em casa.
“Todas essas informações são equivocadas, são Fake news. Eu estou em casa é muito bem. Na quarta eu tive febre e precisei ficar de quarentena, não houve alteração na saturação e nem cansaço, mas os exames apresentaram cerca de 25 a 30% de comprometimento no pulmão e iniciei o tratamento, mas estou bem e em casa. Na próxima semana estarei voltando às atividades normais e está tudo em paz”, relatou o padre.
A imagem que circula nas redes sociais pede orações, alegando que ele estava internado com covid.
O padre Daniel do Nascimento foi eleito o novo administrador diocesano e a partir de agora assume o governo da Diocese de Penedo até a chegada do novo bispo.
A medida foi tomada em virtude do falecimento de Dom Valério Breda, que partiu para outro plano no dia 16 de junho após complicações de um AVC.
Últimas Notícias
Advogado diz que cliente foi rendido e 'obrigado' a matar uma das vítimas da Barra de São Miguel
MEC lança biblioteca digital grátis com mais de 8 mil livros
Ação policial prende homem que estaria envolvido em um dos assassinatos registrados na Barra de São Miguel
Homem é assassinado com cerca de 10 tiros no Manoel Teles; mototaxista cometeu crime
Polícia Civil de Alagoas segue procurando corretor foragido da Justiça do MS por estelionato; homem fez ao menos 11 vítimas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

