CRB recebe o América-MG no estádio Rei Pelé em busca de vitória para entrar no G-4

Em caso de vitória time alagoano entra no G-4

Por Da redação 28/09/2020 15h03
Por Da redação 28/09/2020 15h03
CRB recebe o América-MG no estádio Rei Pelé em busca de vitória para entrar no G-4
Atacante Léo Gamalho marcou o gol do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O Clube de Regatas Brasil (CRB) volta a campo na noite desta segunda-feira (28) para abrir a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o América-MG. A partida será realizada no estádio Rei Pelé, às 20h.

O time alagoano vem de uma vitória importante fora de casa contra o Botafogo-SP, por 2 a 1, o que deu mais confiança ao grupo e de ver novamente a possibilidade de retornar ao G-4 conquistando outra vitória.

O que mais preocupa a torcida agora é a possibilidade real do artilheiro Léo Gamalho deixar o CRB. Após o jogo, CRB e estafe do atleta devem dar mais informações sobre o futuro de Gamalho. O atleta tem várias propostas, inclusive de fora do país.

O América-MG busca os três pontos fora de casa para tentar voltar ao G-4 do campeonato. O Coelho vem de dois jogos sem vitória. Perdeu para o Figueirense, em Belo Horizonte, e vem de empate sem gols com a Chapecoense, na última sexta-feira, em Santa Catarina.

O técnico do CRB, Marcelo Cabo, vai precisar alterar a equipe. Expulso contra o Botafogo-SP, o goleiro Victor Souza desfalca a equipe. Substituto imediato, Edson Mardden assume a vaga. Ele entrou bem em Ribeirão Preto e foi um dos destaques da vitória do Galo.

O lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão no último jogo e volta à equipe. Entra no lugar de Hugo, que falhou no gol sofrido contra o Botafogo-SP. O lateral-direito Lucas Mendes e o zagueiro Ewerton Páscoa estão liberados pelo DM e viram opções. Contratado na semana passada, o atacante Pablo Dyego (ex-Fluminense) foi regularizado e também pode estrear.

Com os desfalques o CRB deverá ir a campo com, Edson Marddem; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir, Diego Torres e Magno Cruz; Luydi ou Pablo Diego e Léo Gamalho.