Jairzinho Lira inicia campanha em Lagoa da Canoa com maratona de visitas em cinco comunidades

Recepção da população às propostas tem sido positivas, segundo candidato

Por Redação 28/09/2020 12h12
Por Redação 28/09/2020 12h12
Jairzinho Lira inicia campanha em Lagoa da Canoa com maratona de visitas em cinco comunidades
JAIRZINHO LIRA - Foto: REPRODUÇÃO

O deputado estadual e candidato à prefeitura de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira (PRTB) deu a largada oficial rumo à chefia do executivo municipal, visitando várias comunidades da zona urbana e rural do município. Lira foi oficializado como candidato em grande convenção realizada no último dia 16, em um ginásio no centro da cidade. Jairzinho foi prefeito da cidade por dois mandatos, entre 2005 e 2012, e exerce seu segundo mandato como deputado estadual.


Para dar início de forma oficial à campanha, Jairzinho realizou uma verdadeira maratona neste final de semana, visitando as comunidades da Folha Miúda, Capim, Olha D’Água, Barro Preto e residências no centro da cidade. Recebido com festa pela população canoense, o candidato conversou e ouviu da população sugestões e críticas em relação a atual administração municipal.


Para Jairzinho, é importante ouvir a população não só nos períodos eleitorais, mas durante todo o mandato como homem público. “O povo me conhece como um político que está sempre ao lado da população, e nesta eleição não seria diferente. Vou visitar cada residência e falar olhando no olho do cidadão”, disse.

Por conta da pandemia do coronavírus e para evitar maiores aglomerações, Jairzinho vem fazendo pequenas reuniões com algumas famílias canoenses, onde expõe seus projetos para a cidade e tem mais espaço para debater com os presentes. “Me reunindo diretamente com as famílias em suas residências, a gente consegue ouvir melhor o que pensa o cidadão”, disse.

A comitiva do candidato pretende visitar todas as comunidades da zona rural e urbana de Lagoa da Canoa, até o fim do período de campanha.