Prefeitura de Arapiraca amplia instalação de iluminação de LED nos bairros
Durante esta semana foi finalizado o trabalho de substituição das lâmpadas em diversas ruas
No intuito de proporcionar mais segurança, bem estar e qualidade de vida aos moradores, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, segue ampliando a implantação do sistema de iluminação em LED nos bairros da cidade.
Durante esta semana foi finalizado o trabalho de substituição das lâmpadas nas Ruas Marcelino Magalhães e Tancredo Neves (Alto do Cruzeiro), Rua Dom Pedro II, mais conhecida como Ladeira do Claudenor (Ouro Preto), além das ruas Delmiro Gouveia e Manoel Abreu, ambas localizadas na região central, nas imediações do Bosque.
De acordo com a secretaria municipal de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, as lâmpadas de LED consomem menos energia e iluminam mais que as convencionais. "Esse tipo de material não possui mercúrio, emite menos calor e proporciona mais economia ao Município", frisou a secretária.
Ainda segundo ela, o trabalho de substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED terá continuidade em outros pontos da cidade.
Últimas Notícias
Entre aplausos e conquistas, Festival de Cinema de Arapiraca premia talentos e fecha edição memorável
Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio
Dívida dos Estados: Alagoas cumpre metas e garante adesão antecipada a programa federal de investimentos
Matrícula para novos alunos da rede estadual de AL começa nesta segunda-feira
FAF divulga calendário do futebol alagoano para 2026; temporada terá jogos de janeiro a novembro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

