Vídeo. Câmera flagra momento em que secretário, irmão de prefeito, mata candidato a vereador

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o secretário de obras, Jorge Marra, da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, assassinou o candidato a vereador Cássio Remis. O crime ocorreu na última quarta-feira, 23, na frente da Secretaria de Obras da cidade.
O secretário, que é irmão do prefeito, assassinou o político após uma desavença devido a uma obra que estava sendo realizada na cidade. Segundo a denúncia do candidato a vereador a obra estava sendo feita para beneficiar o prefeito que é candidato a reeleição.
“Câmeras do Olho Vivo da cidade mostram nitidamente que o autor dos disparos é o secretário Jorge Marra”, disse. “Fomos acionados na tarde desta quinta-feira (24) para um local e lá constatamos o óbito do vereador Cássio Remis. Ele foi atingido por cinco disparos, de calibre 38, sendo, um nas costas, um no mamilo, um no braço e dois na cabeça”, disse o delegado de Polícia Civil de Patrocínio, Renato Mendonça Cardoso.
O secretário, que foi exonerado do cargo, fugiu da cidade logo após cometer o crime. Ele estava em uma Hilux, de cor prata, e seguiu sentido a rodovia que dá acesso às cidades de Perdizes e Uberlândia, onde possui fazendas.
Se condenado pelo caso, o secretário pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, por crime de homicídio qualificado. “Tendo em vista o que ele fez, um homicídio qualificado e, ao que tudo indica execução da vítima, a pena pode chegar ao patamar bem alto, acima dos 20 anos. Além disso, teve qualificadores: por motivo torpe e, dependendo de como foi o disparo dado na cabeça, ele dificultou a defesa da vítima”, explicou o delegado criminalista Mateus Fernandes Dutra. “O fato de ser político não interfere na pena, no meu entendimento”, acrescentou o delegado.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
