Pai de candidato a prefeito de Arapiraca morre em decorrência ao covid-19

O aposentado e pai do candidato a prefeito de Arapiraca Lindomar Ferreira, Claudemar Lacerda de Queiros, de 74 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (24) no Hospital Regional de Arapiraca, onde estava internado por covid-19
O pai do candidato estava sofrendo há vários meses com diabetes e, na semana passada, passou mal e foi internado no Hospital Regional por três dias. O quadro de saúde se agravou e ele voltou a ser internado em razão da gravidade do caso. O senhor Claudemar foi removido para UTI, onde foi entubado, mas não resistiu e faleceu.
Conhecido no bairro Primavera como “Mazinho”, ele era um dos mais antigos técnicos em conserto de televisão em Arapiraca. Em 2004 foi candidato a vereador pelo PHS. Ele deixa a viúva, Lucia Ferreira de Queiros, sete filhos 12 netos.
O sepultamento, cumprindo a orientação da OMS e do decreto estadual e municipal foi realizado na tarde desta quinta-feira (24) no Cemitério de Santo Antônio em Arapiraca.
Últimas Notícias

Neymar ‘debocha’ após fala de Luiz Henrique sobre Seleção Brasileira

Ônibus cai em canal na zona oeste do Rio e deixa 33 feridos

Alerta do INMET: Chuva intensa pode atingir o Agreste Alagoano entre esta terça (17) e quarta-feira (18)

Homem com tornozeleira eletrônica é levado para unidade psiquiátrica ao entrar nu em igreja no interior de Alagoas

Abin Paralela: Lira e Renan estavam entre autoridades espionadas, revela inquérito enviado ao STF
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
