Defensoria Pública abre vagas para Guarda de Segurança Institucional

Por Redação com Assessoria 23/09/2020 14h02
Por Redação com Assessoria 23/09/2020 14h02
Defensoria Pública abre vagas para Guarda de Segurança Institucional
Defensoria Pública de Alagoas - Foto: Divulgação

Estão abertas as pré-inscrições para cargos de Guarda de Segurança Institucional (GSI) da Defensoria Pública de Alagoas.

São 25 vagas para oficiais ou praças da reserva remunerada da Polícia Militar ou Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas que farão a segurança de defensores públicos, colaboradores e assistidos da Defensoria nas unidades de atendimento do órgão.

As inscrições on-line seguem abertas até o próximo dia 23 de outubro, na página https://defensoria.audora.com.br/alagoas/client/product/externo/dist/

As inscrições deverão constar: certidões negativas de antecedentes criminais da Justiça Comum e Militar (estadual e federal) e da Justiça Eleitoral, o comprovante de residência e o ato da reserva remunerada.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com salário de R$ 1.500,00. A escala de trabalho será organizada de acordo com a necessidade da instituição. O contrato da seleção é temporário, podendo chegar até dois anos.

Entre as atividades a serem desenvolvidas estão o policiamento ostensivo de segurança externa e interna das unidades da Defensoria Pública, colaborar com a diretoria administrativa e financeira, fornecendo resultados de levantamentos técnicos de riscos das áreas e atividades pertinentes, estar atento a tudo o que ocorrer nas dependências físicas da unidade onde estiver lotado, participando de forma imediata à sua chefia, qualquer alteração que verificar e realizar outras atividades ou tarefas correlatas.