Pais arriscam as vidas dos bebês em desafio polêmico do TikTok
Vídeos mostram os pais arremessando as crianças para participar do desafio da vez, embalado por uma música do rapper americano Blueface

Mais uma polêmica envolvendo a rede social TikTok. Agora um novo desafio da rede social tem estimulado pais e mães a arremessar bebês enquanto dançam Baby, música do rapper norte-americano Blueface.
Quem participa da “brincadeira” deve dublar a canção enquanto segura uma criança no colo. Instantes depois, quando a letra da música diz “nós não podemos ter um bebê”, o tiktoker é instruído a jogar o pequeno para longe, fazendo com que ele saia completamente do enquadramento da câmera. Feito isso, a recomendação é seguir dançando, sem ao menos checar se a criança “aterrissou” em segurança.
O próprio intérprete do hit gravou a dancinha e compartilhou vídeos de fãs fazendo o mesmo, para incentivar o desafio. “Pegue o bebê mais próximo”, escreveu Blueface em seu perfil do Instagram.
Os posts, no entanto, têm gerado polêmica entre os internautas, que desaprovam o gesto e o classificam como perigoso. “Alguém deveria chamar os serviços de assistência à infância para essas pessoas”, disse um usuário. “Rezo por essas crianças. Elas são arremessadas e ainda têm que assistir os pais rebolando”, comentou outro.
Esta não é a primeira vez que um desafio do TikTok gera polêmica. Na rede social, usuários já foram incentivados a comer grandes quantidades de sal, além de praticarem a “brincadeira da rasteira”.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
