Duda Beat e Nando Reis realizam live juntos, nesta sexta

23/09/2020 11h11
23/09/2020 11h11
Duda Beat e Nando Reis realizam live juntos, nesta sexta
Duda Beat e Nando Reis - Foto: Fernando Tomaz | Jorge Bispo

Dois gigantes da música brasileira, Duda Beat e Nando Reis se encontram em uma live cheia de canções românticas e fofinhas. O show acontece nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, às 21h, com transmissão pelo YouTube.


Esse encontro explosivo acontece direto do placo da famosa casa de espetáculos Circo Voador, no Rio de Janeiro, e o público pode participar da apresentação por meio de telas interativas instaladas no cenário. Para participar, basta acompanhar as redes sociais da Devassa.


O repertório dessa live linda reúne os grandes sucessos de Nando Reis repaginados com o indiepop dançante de Duda Beat. As canções ainda são uma surpresa, mas podemos torcer para que eles toquem “Por Onde Andei”, “O Mundo é Bom, Sebastião”, “Pra Você Guardei o Amor”, “All Star”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “Segundo Sol” e muitos outros!


O show é mais uma atração do projeto Devassa Tropical, que, nesta pandemia, já promoveu outras lives incríveis, como uma homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira, uma em comemoração aos 90 anos de Elza Soares e uma para festejar o aniversário de Gilberto Gil.