Carreta espalha açúcar por aproximadamente 300 metros em rodovia alagoana

Uma carreta que transportava açúcar derrubou parte da carga e espalhou o produto por aproximadamente 300 metros em um trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (23).
As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, o veículo não tombou e o excesso da carga foi retirado com a ajuda de militares do Corpo de Bombeiros.
Após a limpeza da pista, o fluxo voltou a fluir normalmente, afirmou a PRF. Não foi informado o que teria causado o derramamento da carga.
Últimas Notícias

Esporte
Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Cidades
Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Brasil / Mundo
Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Cidades
Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Cidades
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É