Coca-Cola lançará este mês nova bebida produzida apenas em Alagoas
A fábrica da multinacional também será responsável pela distribuição do produto

Ainda neste mês a Coca-Cola Brasil irá lançar com exclusividade para o Nordeste, um novo sabor da sua linha de bebidas de frutas: o Del Valle Kapo Caju. Assim como as outras versões, a bebida conta com adição de corantes naturais e sem conservadores.
No Nordeste, a produção e distribuição do novo sabor ficará por conta da fábrica da multinacional, no estado de Alagoas, segunda maior fabricante do sistema Coca-Cola no Brasil.
O lançamento do novo sabor de Del Valle Kapo vem na sequência de uma série de investimentos da Solar Coca-Cola no estado de Alagoas, local onde é produzida a bebida que é distribuída para toda a região.
Na primeira fase foram estimados investimentos de mais de 40 milhões até 2022, dos quais R$ 23 milhões já foram realizados com a implementação de uma nova linha de produção, além da ampliação do espaço de estocagem da fábrica que passou a incorporar a produção de um novo produto.
“Temos orgulho de, mesmo em tempos tão desafiadores, podermos movimentar a economia dos estados, sempre tomando todas as medidas possíveis para proteger as pessoas, clientes, consumidores, parceiros e a sociedade como um todo. O investimento realizado em Alagoas só reflete nosso posicionamento de acreditar e contribuir para a retomada da economia”, destaca Fábio Acerbi, diretor de Relações Externas da Solar.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
