Pelopes do 3º BPM prende indivíduo por tráfico de drogas, em Arapiraca
Ainda durante a abordagem, o homem revelou que teria mais drogas em uma residência

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, prenderam na tarde desta terça-feira (22) um indivíduo de 25 anos por tráfico de drogas. O fato foi registrado em uma Rua Projetada, no bairro Cacimbas II.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas na Praça Marques, no Centro de Arapiraca. De pronto os militares se deslocaram ao local e conseguiram abordar o suspeito, após a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo oito bombinhas de maconha.
Ainda durante a abordagem, o homem revelou que teria mais drogas em uma residência. Na casa, após a autorização de entrada, foi encontrado mais 68 bombinhas de maconha, 9 papelotes de cocaína e 8 pedrinhas de crack.
Após os procedimentos iniciais, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os demais procedimentos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
