Motorista avança sinalização e colide em carro no Centro de Arapiraca
Acidente
Mais um acidente por imprudência ao volante foi registrado em Arapiraca. Um motorista de um veículo, modelo Ônix, não respeitou a placa PARE e avançou, colidindo contra outro carro, modelo Corola. A batida ocorreu na noite desta segunda-feira (21), no cruzamento das ruas Esperidião Rodrigues e São Francisco, no Centro de Arapiraca.
Segundo informações apuradas no local, o motorista do Ônix estava trafegando na Rua Esperidião Rodrigues e avançou o carro no cruzamento. No momento, uma mulher estava conduzindo o Corolla na Rua São Francisco e o veículo foi atingido.
Com o impacto, o carro que a mulher conduzia foi parar em cima de uma calçada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.
Testemunhas relataram que a condutora do Corolla estava dirigindo em velocidade correta, o que evitou um transtorno maior.
As partes permanecem no local para um acordo. A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Dor no joelho ao subir escadas pode ser sinal de problema
Alison dos Santos faz história e conquista o Mundial de Atletismo Ultimate
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Rio Largo
Planeta completa 100 dias de recorde de calor no oceano e temperatura segue alta
Dois assassinatos a tiros são registrados em curto intervalo de tempo no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

