VÍDEO. Homem morre e outro fica ferido após condutor perder o controle de motocicleta e colidir contra paredão

A vítima fatal teria sido identificada apenas como Bruno, já o homem que foi socorrido para o HE do Agreste, seria Anailton do Nascimento

Por Da redação 21/09/2020 15h03 - Atualizado em 21/09/2020 15h03
Por Da redação 21/09/2020 15h03 Atualizado em 21/09/2020 15h03
VÍDEO. Homem morre e outro fica ferido após condutor perder o controle de motocicleta e colidir contra paredão
Acidente deixou um homem morto e outro ferido - Foto: Já é Notícia

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na tarde desta segunda-feira (21) em um trecho da rodovia AL-380, que dá acesso ao Povoado Canafístula do Cipriano, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de uma motocicleta Honda CG 160 teria perdido o controle do veículo, em uma curva e colidido contra um paredão as margens da via. Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada para cima do paredão. Enquanto o outro homem caiu no acostamento da rodovia, bateu com a cabeça no chão e acabou falecendo no local.

Ainda de acordo com as informações, os dois homens seguiam para o Povoado Caldeirões, também na zona rural da cidade. A vítima fatal teria sido identificada apenas como Bruno, já o homem que foi socorrido para o HE do Agreste, seria Anailton do Nascimento.

A Guarda Municipal e Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos e organizar o trânsito, pois devido o acidente, o fluxo ficou lento no local.