Na Fazenda, Biel faz comparação entre Mirella e Jojo Toddynho e é acusado de racismo e gordofobia

Por Blog Social 1 21/09/2020 14h02
Por Blog Social 1 21/09/2020 14h02
Na Fazenda, Biel faz comparação entre Mirella e Jojo Toddynho e é acusado de racismo e gordofobia
Biel - Foto: Reprodução/PlayPlus

Um vídeo do cantor Biel conversando com os colegas de confinamento do reality ‘A Fazenda’ viralizou nesta segunda, 21. Na gravação, o peão compara as duas cantoras Jojo Toddynho e Mirella. Na conversa estavam Cartolouco, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia.


Em uma espécie de desabafo, Biel fala que Mirella não está aguentando a convivência com Jojo Toddynho e Raissa Barbosa. “São duas que estão sugando ela, de uma maneira que ela não está aguentando”, comentou.


Segundo ele, a voz de ‘Que Tiro Foi Esse’ não estaria suportando ver Mirella despertar sentimentos dos homens da casa.


“Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella linda no palco? Elas são duas cantoras de funk… E a Mirella linda, no palco… A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou!”, argumentou Biel. “Ela não precisa ter uma música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, os homens tudo babando. E a Jojo? Causaria isso em alguém aqui dentro?”, questionou.


JP Gadêlha e Cartolouco foram os que mais concordaram com as declarações de Biel. Na web, a fala foi criticada pelos internautas e apontada como gordofóbica e racista.


Biel diz que a Mirella está sendo sugada pela pela Jojo e pela Raissa.