Juliano Laham é quem vai substituir Henri Castelli na Dança dos Famosos

Vitão, atual de Luísa Sonsa, era cotado para assumir lugar de Castelli, que sofreu uma lesão no tornozelo

Por UOL 21/09/2020 08h08 - Atualizado em 21/09/2020 09h09
Por UOL 21/09/2020 08h08 Atualizado em 21/09/2020 09h09
Juliano Laham é quem vai substituir Henri Castelli na Dança dos Famosos
Juliano Laham substitui Henri Castelli na Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Instagram

Fausto Silva surpreendeu o público ao anunciar o ator Juliano Laham como o décimo segundo participante da Dança dos Famosos neste domingo (20). O galã contrariou as expectativas de que o cantor Vitão se juntaria ao time masculino e participará do quadro ao lado da bailarina Nathália Zanin.


Ele substituirá Henri Castelli, que deixou a competição por conta de uma lesão no tornozelo. O namorado de Luísa Sonza foi cogitado para substituir o protagonista de Flor do Caribe, que desfalcou a produção gravada durante a pandemia de coronavírus (Covid19).


Laham ficou conhecido do grande público por interpretar um libanês em uma "pegadinha" do Big Brother Brasil 16 (2016) e chegou a se envolver com a campeã Munik Nunes durante o confinamento. Ele também atuou em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2017) e Orgulho & Paixão (2018).


"Gratidão e alegria me definem nesse momento. Estou muito feliz em poder participar desse quadro que tanto quis. Espero que vocês se divirtam, se emocionem e acompanhem o Dança dos Famosos junto com a gente", escreveu o galã nas redes sociais.


De máscara, ele conversou com Fausto Silva no palco da atração e confessou que sempre quis participar da competição. "Estava em casa quando me ligaram e topei na hora. Fiquei emocionado porque é meu sonho, sempre quis dançar", afirmou.