Coruripe perde para o Vitória da Conquista na estreia do Grupo 4 da Série D do Brasileirão

Por Assessoria AA Coruripe 21/09/2020 08h08
Por Assessoria AA Coruripe 21/09/2020 08h08
Coruripe perde para o Vitória da Conquista na estreia do Grupo 4 da Série D do Brasileirão
Coruripe Estádio Lomanto Júnior - Foto: Agapito Santana

Na tarde de ontem domingo, em jogo no Estádio Lomanto Júnior, o time do Coruripe perdeu para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e não consegui pontuar na estreia do Grupo 4 da competição nacional.

O Coruripe sofreu alguns sustos no primeiro tempo, mas também chegou com perigo em várias oportunidades. Alexandre a Alef Manga tiveram as melhores chances do primeiro tempo para o Hulk Praiano, mas o outro Alexandre, o goleiro, foi quem garantiu o 0 a 0 até o final da primeira etapa.

Na segunda etapa o técnico Elenilson Santos não mexeu na equipe no intervalo. Logo aos 7 minutos o Hulk foi surpreendido quando um cruzamento da direita chegou à pequena área e Léo Coxinha oportunista mandou para o fundo da rede. O time praiano não conseguia evoluir a ponto de empatar o jogo e quatro substituições aconteceram com as entradas de Leandro Sardinha, Chiquinho Alagoano, Renato e Pedrinho. O time melhorou e quando apertava o Vitória da Conquista acabou tomando o segundo gol aos 45 minutos, quando Robinho fez uma grande jogada e bateu rasteira marcando o segundo gol e deu números finais ao placar. Final Vitória da Conquista 2 x 0 Coruripe.

Sem pontuar

Com o resultado o Bode assumiu a liderança isolada do grupo 4 com três pontos ganhos e saldo de 2 gols. Já o Coruripe sai da primeira rodada sem pontos ganhos e sendo a única equipe que não pontuou na estreia da Série D 2020.

Próximo jogo
A delegação praiana retorna a Alagoas no fim da tarde de segunda-feira 21, em voo para São Paulo e conexão para Maceió. Hulk Alagano volta a campo no próximo sábado, às 20h, quando recebe a visita da Potiguar de Mossoró, no Gerson Amaral.