Anitta fala sobre tratamento contra trombose e tranquiliza fãs: “Está tudo bem”
Anitta completou neste domingo (20) seu tratamento contra trombose. A cantora publicou uma foto no hospital para celebrar a cura da doença, e agradeceu às suas médicas pela conquista. Em seguida, alertou sobre os cuidados necessários e procedimentos para a cura.
"Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada. E às minhas doutoras rainhas", legendou ela a publicação em seus stories.
"Foi um pedido da minha doutora falar para vocês o seguinte: a trombose é uma doença tratável e curável. Tem, sim, risco de morte e uma série de riscos. Mata real, de verdade. É diagnosticável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar o meu, mas tem que fazer ele direitinho, porque aí dá tudo certo. Está tudo bem comigo", conclui a Poderosa.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

