Vereador Edvânio do Zé Baixinho desiste de reeleição para vereador de Arapiraca

Por Redação 20/09/2020 17h05 - Atualizado em 20/09/2020 18h06
Por Redação 20/09/2020 17h05 Atualizado em 20/09/2020 18h06
Vereador Edvânio do Zé Baixinho desiste de reeleição para vereador de Arapiraca
Edvânio do Zé Baixinho - Foto: Divulgação

Em nota publicada nas redes sociais, o vereador por Arapiraca Edvânio do Zé Baixinho informou que não irá mais disputar as eleições deste ano. A informação foi dada neste domingo, 20.

Segundo a nota de Edvânio, a desistência deve-se a problemas de saúde e razões pessoais. "Em total acordo com minha família, tomei a duras penas, a difícil decisão de não sair candidato a reeleição pelo Poder Legislativo Municipal".

O vereador ainda completou informando que que não abandonará o contexto político de Arapiraca. Certamente manteremos juntos, para apoiar alguma eventual candidatura que venha fortalecer e representar com excelência nossa família e amigos".

Leia a nota na íntegra:

Quero comunicar a todos, que em virtude da minha condição de saúde, bem como por motivos pessoais, e em total acordo com minha família, tomei a duras penas, a difícil decisão de não sair candidato a reeleição pelo Poder Legislativo Municipal, mas no contexto político de Arapiraca não ficarei de fora do pleito Municipal, onde certamente manteremos juntos, para apoiar alguma eventual candidatura que venha fortalecer e representar com excelência nossa família e amigos. Conto com o apoio de todos, mais uma vez, só tenho a agradecer a todos pelo apoio, confiança e pela compreensão, um abraço a todos e continuaremos juntos!

Vereador Edvanio do Zé Baixinho