Jogando em Arapiraca, Jacyobá empata com o Central por 2 a 2 na estreia da Série D
Time alagoano chegou a estar na frente do placar no segundo tempo
O Jacyobá de Pão de Açúcar, estreou no Campeonato Brasileiro da Série D com um empate em 2 a 2 contra o Central de Caruaru, em Pernambuco. A partida foi realizada no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No primeiro tempo o clube pernambucano chegou a perder um pênalti.
O clube alagoano saiu atrás do marcador, logo no início do segundo tempo, Leandro Costa abriu o placar para os visitantes, em seguida também de pênalti Jones deixou tudo igual para o Jacyobá.
Melhor no jogo, o clube alagoano conseguiu virar o marcador com Luciano, mas em uma boa jogada do time pernambucano, Euller deixou tudo igual novamente e decretou o placar final de 2 a 2.
O Jacyobá volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Frasqueirão em Natal, contra o ABC.
Últimas Notícias
Pesquisa revela idade em que homens e mulheres atingem o ápice sexual; descubra
Polêmica: Carla Perez pede desculpas após ser acusada de racismo no Carnaval de Salvador
Pedestre morre após atropelamento na BR-423, em Água Branca; motorista foge do local
PM apreende drogas e armas em quatro municípios do interior de Alagoas
Cerca de 200 PMs farão a segurança do clássico CRBxCSA desta Quarta de Cinzas (18)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

