CSA recebe o Cruzeiro pela Série B buscando vitória para deixar lanterna da competição

Na última partida, o CSA perdeu de virada, para o Cuiabá, no Rei Pelé, por 2 a 1

Por Da redação com Gazeta Web 19/09/2020 14h02 - Atualizado em 19/09/2020 14h02
Por Da redação com Gazeta Web 19/09/2020 14h02 Atualizado em 19/09/2020 14h02
CSA recebe o Cruzeiro pela Série B buscando vitória para deixar lanterna da competição
CSA - Foto: Instagram CSA

Pela 11ª rodada da Série B, o CSA recebe o Cruzeiro no Rei Pelé, neste sábado (19), às 21h. O jogo terá duas equipes que buscam se reabilitar na tabela da competição. O Azulão tenta buscar forças para sair da última colocação.

Na última partida, o CSA perdeu novamente de virada, dessa vez para o Cuiabá, no Rei Pelé, por 2 a 1. Com o resultado, o time se manteve na lanterna, com apenas 4 pontos conquistados. Foi à segunda derrota seguida do Azulão, após perder pelo mesmo placar do Oeste, em Barueri. Com isso, o clube do Mutange tem 6 derrotas em 8 jogos. Nas outras partidas teve 1 empate e 1 vitória. São 7 partidas sem vitória.

Já o Cruzeiro vem de vitória contra o Vitória no Mineirão por 1 a 0. Com o resultado, a Raposa foi para o 13º lugar, com 8 pontos. São 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Lembrando sempre que o clube foi punido pela FIFA e começou a competição com -6 pontos.

CSA


Para a partida contra o Cruzeiro, o CSA não conta mais com o técnico Argel Fuchs, que foi demitido na noite desta quinta-feira. Quem comanda o time do banco será o auxiliar-técnico Adriano Rodrigues.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Adriano terá algumas dúvidas para montar a equipe. Thiago Rodrigues, Norberto, Leandro Souza e Igor Fernandes estão em transição do tratamento de lesões. Desfalque certo é Luciano Castán, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e está suspenso.

Pedro Lucas é a novidade da equipe. Contratado junto ao Figueirense, o atacante já está regularizado e pode enfrentar o Cruzeiro. Pelo time catarinense, Pedro marcou 3 gols em 18 partidas e pediu para deixar a equipe após a invasão da torcida ao Esádio Orlando Scarpelli.

Baseado no bom desempenho da equipe no primeiro tempo contra o Cuiabá, Adriano pode manter o mesmo time que começou a última partida. Uma provável escalação é: Matheus Mendes; Diego Renan, Alan Costa, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Yago e Cedric; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.