Gusttavo Lima fará live bombástica com Daniel e Leonardo
Gusttavo Lima anunciou que fará uma nova live neste mês. A transmissão foi remarcada para o dia 25 de setembro, e o embaixador não estará sozinho.
Gusttavo Lima pretende contar nessa live com duas presenças ilustríssimas: Daniel e Leonardo.
Sim. O famoso encontro de Gusttavo e Leonardo parece que vai rolar mesmo. Faz tempo que os dois estão marcando essa apresentação em tempos de quarentena.
O embaixador já falou da presença de Daniel na live, mas ainda não confirmou a de Leonardo. No entanto, o KTV apurou que essa trinca deve mesmo bombar junta em um show histórico, transmitido direto da casa de Gusttavo Lima, em Goiânia.
Últimas Notícias
PM prende dez suspeitos de estupro de vulnerável e de violência doméstica em Maceió e Região Metropolitana
The New York Times aponta Wagner Moura como nome preferido para ganhar o Oscar de melhor ator em 2026
Semarh emite alerta para baixa umidade relativa do ar no Sertão e Sertão do São Francisco
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Ataque de cachorros mata 35 galinhas e causa prejuízo de quase R$ 2 mil, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

