Fãs criticam Bruno, da dupla com Marrone, por causa de atitude em live

O clima ficou tenso entre Bruno e Marrone durante live da dupla. A transmissão ao vivo, que teve também Jorge e Mateus e Leonardo, foi no último domingo (13), mas um trecho do vídeo no qual Bruno critica Marrone viralizou nesta quinta-feira (17), quando circulou em vários perfis nas redes sociais.
No vídeo, Bruno interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Marrone, no entanto, tenta justificar a ação: "Estou falando do Leonardo, da fita", explica.
Diante do "climão", Jorge tenta apaziguar os ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar", diz o cantor. "Esse cara ta doido, quanto mais bebe mais louco eles ficam", afirma Marrone.
"Os dois são amigos, eles se amam", diz Jorge em outro momento. "É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone", brinca Bruno.
Já no fim da apresentação, Bruno pediu desculpas ao parceiro de dupla. "Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou.
Após o ocorrido, Bruno gravou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando. "Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa pra ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês", disse.
O cantor vem sendo bastante criticado nas redes sociais. Em comentários no perfil da dupla, fãs afirmam que Bruno humilhou Marrone e pedem mais respeito (veja abaixo). Bruno limitou os comentários em sua conta pessoal no Instagram.
Últimas Notícias

Suspeito de atirar contra PMs em clínica foi preso com duas armas e quase 200 munições

Prefeitura de Passo de Camaragibe cancela festa de setembro em meio a denúncias de atraso salarial e falta de insumos na saúde

Operação integrada prende em São Paulo suspeito de feminicídio em Arapiraca

PF/AL divulga nota sobre mandados cumpridos em Maceió e prisão em Minas Gerais

Por disputa milionária trabalhista das Organizações Arnon de Mello, justiça bloqueia contas das filhas gêmeas de Fernando Collor
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
