RP do 3º BPM prende dois indivíduos por receptação, em Arapiraca
O ciclomotor e os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil

Policiais Militares da Rádio Patrulha 3, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (17) duas pessoas por receptação, na AL-110, na principal cidade do Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares foram acionados via Copom para verificar uma situação de que um indivíduo estaria tentando vender um ciclomotor adulterado.
Chegando ao local e feita a consulta via Copom, o fato foi constatado. O ciclomotor e os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca, onde foram autuados por receptação.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
VÍDEO: Saiba quem é o ator da Globo que pregou em igreja nesta semana: 'Caminhar com Cristo'

Cidades
Homem é assassinado a tiros em Porto Real do Colégio neste domingo (8)

Arapiraca
Homem tem casa invadida enquanto trabalhava em Arapiraca; smartwatch, caixa de som e outros itens foram furtados

Brasil / Mundo
Imagens fortes: Vídeo mostra momento em que pré-candidato à presidência da Colômbia é baleado em comício

Cidades
Três adolescentes mantidas em cárcere privado são resgatadas em Marechal; vítimas faziam trabalho forçado e sofreram tentativas de estupro
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É