Gilvânia Barros e Maestro Marcos Sena formam chapa do Solidariedade à Prefeitura de Arapiraca

Partido lançou 13 candidatos a vereador para a Capital do Agreste

Por Redação 16/09/2020 16h04 - Atualizado em 16/09/2020 16h04
Por Redação 16/09/2020 16h04 Atualizado em 16/09/2020 16h04
Gilvânia Barros e Maestro Marcos Sena formam chapa do Solidariedade à Prefeitura de Arapiraca
Convenção Solidariedade 8 - Foto: Já é notícia

Experiente como vereadora, Gilvânia Barros agora busca vaga no Executivo Municipal, ao lado dela está o maestro Marcos Sena, formando a chapa majoritária do Solidariedade Arapiraca.

Segundo o presidente do partido, Ted Pereira,a chapa representa o novo na política, que une a experiência política de Gilvânia Barros e a renovação com o nome do Maestro Marcos Sena, que atua na área social e agora iniciou atividades políticas. "Com a existência de uma chapa completa do Solidariedade, formada por prefeita, vice-prefeito e vereadores do Solidariedade. A partir desse momento, o povo arapiraquense passa a ter uma alternativa diferenciada. Pelo bem de Arapiraca".

A chapa foi oficializada na tarde desta quarta-feira, 16, na sede do Partido, localizada no bairro Manoel Teles, onde também foram lançados 13 candidatos a vereador para a Capital do Agreste. "Os candidatos a vereadores do Solidariedade são pessoas diferenciadas, que possuem um trabalho social e que estarão ao lado de Gilvânia Barros e Marcos Sena trabalhando na Câmara de vereadores", explicou o presidente do Partido.

Em sua fala o candidato a vice-prefeito Marcos Sena ressaltou o valor da confiança depositada do povo em sua chapa. "Nosso povo vive do dia a dia, não é só de quatro em quatro anos quando há eleição. Ele vive da dificuldade diária. Estamos passando por um momento incomum que é essa pandemia, e ele vem também para demonstrar que estamos todos no mesmo mar".

Em sua fala, Gilvânia Barros agradeceu a parceria com o maestro Marcos Sena, "Agradeço a sua confiança de estar junto comigo, junto com esse povo, de cabeça erguida, com muita vontade no coração de mudar o rumo de Arapiraca. De poder fazer mais por Arapiraca. Somos da comunidade, viemos do povo e a nossa política é a política do bem", ressaltou a candidata.