Fabiana Pessoa lança candidatura e tenta reeleição na Prefeitura de Arapiraca
Republicanos lançou 25 nomes para disputar cadeira na Câmara de Vereadores
A prefeita de Arapiraca Fabiana Pessoa lançou nesta quarta-feira, 16, último dia de convenções partidárias, seu nome para reeleição ao Executivo Municipal. O anúncio oficial foi realizado na Sede da Câmara Municipal de Vereadores da Capital do Agreste.
Ainda sem nome para o cargo de vice-prefeito, Fabiana Pessoa relatou os avanças de Arapiraca durante último mês, em que assumiu as rédeas do município, além de agradecer o apoio que recebeu dos servidores. "Graças a Deus, tenho pedido apoio e sendo correspondida. Então, aos servidores da Prefeitura de Arapiraca o meu agradecimento a cada um de vocês que têm sido fundamentais nesse momento de gestão".
"Lanço minha candidatura pensando em dias melhores para o nosso município, buscando o que há de melhor para nossa terra e para o nosso povo diariamente", falou a prefeita completando que gerir Arapiraca é um desafio que precisa de muita união, "somos agentes transformadores. É o que costumo dizer quando passo pelas Secretarias, fala com meus aliados e servidores".
Presente na convenção, o deputado Federal Severino Pessoa relembrou que em Brasília conseguiu destravar vários projetos que estavam parados na cidade de Arapiraca. "Vocês já percebendo a cidade com desenvolvimento, com as obras que tinham aqui paradas e, em menos de 30 dias de gestão da prefeita, conseguiu destravar. O meu gabinete hoje em Brasília é o gabinete de Arapiraca, destravando todas as obras paradas que tinham nesse município", ressaltou.
O Republicanos irá lançar 25 nomes para disputar vaga na Câmara de vereadores.
Veja a lista:
Kelly Rocha
Louise Karoline
Tathyane Karla
Elhinha Ramos
Eliane Nunes
Nanci
Neurício
Ginaldo Muniz
João dos Santos
Márcio Marques
Pastor José Carlos
Atanael Lopes
Pedro da Saúde
Rodrigo Cavalcante
Jean Notícias
Dorge do Queijo
Carlinho da Areia
Dr. Clarindo Lopes
Gilvan do Carmo
Alison da Tim
Cláudia Paz
Cícero Bigaiu
Thiara Silva
Vânia
Neno Brasileira
Últimas Notícias
Polícia Militar reúne milhares de competidores em mais uma edição do Desafio do Bope
Batida de frente resulta em morte de motociclista no Sertão de Alagoas
Quem era o enfermeiro morto a tiros em Arapiraca; soldado matou vítima em motel
Chile elege novo presidente neste domingo; candidato de direita é favorito
Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura de Maceió contra totens de segurança
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

