Fabiana Pessoa lança candidatura e tenta reeleição na Prefeitura de Arapiraca

Republicanos lançou 25 nomes para disputar cadeira na Câmara de Vereadores

Por Redação 16/09/2020 12h12 - Atualizado em 16/09/2020 12h12
Por Redação 16/09/2020 12h12 Atualizado em 16/09/2020 12h12
Fabiana Pessoa lança candidatura e tenta reeleição na Prefeitura de Arapiraca
Fabiana Pessoa - Foto: Já é notícia

A prefeita de Arapiraca Fabiana Pessoa lançou nesta quarta-feira, 16, último dia de convenções partidárias, seu nome para reeleição ao Executivo Municipal. O anúncio oficial foi realizado na Sede da Câmara Municipal de Vereadores da Capital do Agreste.

Ainda sem nome para o cargo de vice-prefeito, Fabiana Pessoa relatou os avanças de Arapiraca durante último mês, em que assumiu as rédeas do município, além de agradecer o apoio que recebeu dos servidores. "Graças a Deus, tenho pedido apoio e sendo correspondida. Então, aos servidores da Prefeitura de Arapiraca o meu agradecimento a cada um de vocês que têm sido fundamentais nesse momento de gestão".

"Lanço minha candidatura pensando em dias melhores para o nosso município, buscando o que há de melhor para nossa terra e para o nosso povo diariamente", falou a prefeita completando que gerir Arapiraca é um desafio que precisa de muita união, "somos agentes transformadores. É o que costumo dizer quando passo pelas Secretarias, fala com meus aliados e servidores".

Presente na convenção, o deputado Federal Severino Pessoa relembrou que em Brasília conseguiu destravar vários projetos que estavam parados na cidade de Arapiraca. "Vocês já percebendo a cidade com desenvolvimento, com as obras que tinham aqui paradas e, em menos de 30 dias de gestão da prefeita, conseguiu destravar. O meu gabinete hoje em Brasília é o gabinete de Arapiraca, destravando todas as obras paradas que tinham nesse município", ressaltou.

O Republicanos irá lançar 25 nomes para disputar vaga na Câmara de vereadores.

Veja a lista:

Kelly Rocha

Louise Karoline

Tathyane Karla

Elhinha Ramos

Eliane Nunes

Nanci

Neurício

Ginaldo Muniz

João dos Santos

Márcio Marques

Pastor José Carlos

Atanael Lopes

Pedro da Saúde

Rodrigo Cavalcante

Jean Notícias

Dorge do Queijo

Carlinho da Areia

Dr. Clarindo Lopes

Gilvan do Carmo

Alison da Tim

Cláudia Paz

Cícero Bigaiu

Thiara Silva

Vânia

Neno Brasileira