Homem é preso após tentar matar morador de rua a chutes e pedradas, em Arapiraca
Vítima ficou gravemente ferida e foi encontrada caída em uma calçada

Um morador de rua de 50 anos ficou gravemente ferido após ser agredido a chutes e pedradas, nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 16, na Rua São Paulo, bairro Caititus, em Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, os agentes foram acionados ao local após populares presenciarem o crime. A vítima ficou caída em uma calçada, com ferimentos na cabeça, braço, perna e maxilar, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levada para o Hospital de Emergência do Agreste e precisou passar por procedimento cirúrgico.
Testemunhas do apedrejamento informaram para a polícia as características do suspeito do crime e após rondas, os agentes da Rádio Patrulha 02 conseguiram capturar um suspeito de 23 anos. Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi detido e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde confessou o crime foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
