Torcedores do CSA protestam, quebram portão do CT e são autorizados a acompanhar o treino
Insatisfeitos com má fase, azulinos abordam novo superintendente de futebol

O CSA voltou a ter um dia agitado nesta terça-feira. Insatisfeito com a má fase do time na Série B, um grupo de torcedores foi protestar no Nelsão, na Via Expressa, e chegou a quebrar um portão do CT.
Ninguém foi agredido fisicamente na manifestação, também não houve invasão no CT, e a polícia foi rapidamente acionada para conter os torcedores.
No fim da tarde, a diretoria autorizou a entrada dos torcedores para acompanhar o treino. Jogadores e dirigentes foram muito xingados durante a atividade.
Nomeado como superintendente de futebol do clube na última semana, Lumário Rodrigues foi abordado pelos torcedores quando entrava no CT.
Ele disse que estava chegando ao CT agora e que iria se inteirar das providências que serão tomadas pela diretoria para buscar a recuperação do time.
O atacante Héctor Bustamante também foi parado quando chegava ao CT para treinar. No entanto, os torcedores amenizaram o tom da cobrança com o jogador, que acabou de retornar ao clube.
Esse é o terceiro protesto da torcida do CSA pela péssima campanha do time na Série B. Após as derrotas seguidas para Operário-PR e Ponte Preta, um grupo de torcedores foi até o aeroporto e usou faixas para mostrar a insatisfação com o futebol apresentado pelo time.
Uma semana depois, outro grupo de torcedores foi à porta do Nelson Peixoto Feijó protestar contra a contratação do técnico Argel Fuchs.
Parte dos azulinos questiona o retorno do treinador após a saída conturbada dele no final da Série A de 2019, quando Fuchs se transferiu para o Ceará, faltando três rodadas para o fim do Brasileiro.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
