Adolescente é apreendido e homem preso com armas, drogas e munições no Sertão

Os dois foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP)

Por Da redação com assessoria 15/09/2020 18h06 - Atualizado em 15/09/2020 19h07
Por Da redação com assessoria 15/09/2020 18h06 Atualizado em 15/09/2020 19h07
Adolescente é apreendido e homem preso com armas, drogas e munições no Sertão
Material apreendido durante a operação - Foto: Assessoria PC

Um homem foi preso e um adolescente apreendido no município de Delmiro Gouveia, após uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (15) em Barragem Leste, zona rural do município. Com eles foram aprendidos arma, droga, celulares e munições. A informação foi confirmada pelo Delegado, Rodrigo Cavalcanti.

“A ação foi desencadeada após trabalho de investigação sobre a realização de assaltos e tráfico de drogas por pessoas oriundos da cidade de Paulo Afonso, no interior da Bahia. Os crimes estariam sendo cometidos no Distrito de Barragem Leste e Povoados Jardim Cordeiro e Sinimbu”, disse o delegado.

No momento da prisão e apreensão, os suspeitos tentaram fugir, sendo perseguidos e capturados pelas equipes policiais, sendo apreendido um revólver calibre 38, droga e munições, além de dois aparelhos celulares do tipo smartphone.

O trabalho contou com policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e policiais militares do 9º BPM do município e contou ainda com o apoio do 20º BPM da cidade de Paulo Afonso (BA).

Os dois foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) para a confecção dos procedimentos legais cabíveis.