Troca de tiros entre dupla armada e polícia resulta em menor ferido e homem foragido, em Arapiraca

Menor foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste

Por Redação 15/09/2020 15h03 - Atualizado em 16/09/2020 08h08
Por Redação 15/09/2020 15h03 Atualizado em 16/09/2020 08h08
Troca de tiros entre dupla armada e polícia resulta em menor ferido e homem foragido, em Arapiraca
Força Tarefa na HE do Agreste - Foto: Já é notícia

Uma troca de tiros entre dois suspeitos e a polícia resultou em um foragido e um menor, de 17 anos, ferido, na tarde desta terça-feira, 15, no Povoado Mangabeiras, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, os agentes do 3º Batalhão estavam realizando ações de rotina quando receberam uma informação de comércio de arma de fogo em uma residência do bairro. No local, o proprietário da casa autorizou a revista na residência. Enquanto os militares estavam na casa, dois homens, sendo um menor, entraram no local, se depararam com a guarnição e efetuaram disparos contra os policiais.

Os agentes revidaram os disparos e resultou em um menor ferido no braço. O outro suspeito conseguiu fugir do local.

O disparo da polícia atingiu uma artéria do braço do menor, ele perdeu muito sangue e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste. O adolescente passou por procedimento cirúrgico e posteriormente foi levado para a Central de Polícia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciada por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

A arma apreendida, uma Taurus Calibre 32, com uma munição deflagrada e duas intactas, foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca.