Operação prende homem por tráfico de drogas e apreende entorpecentes, no Agreste

Uma operação policial, deflagrada por volta das 5 horas da madrugada desta terça-feira (15), apreendeu drogas e arma de fogo e prendeu um homem de 47 anos por tráfico e um jovem de 22 anos. A ação ocorreu no Sítio Torrões, zona rural de Craíbas, Agreste alagoano.
Segundo informações da polícia, as guarnições se dirigiram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao fazer a revista no imóvel, o cão policial indicou que haveria algo suspeito no quintal da residência.
Após averiguação, foram localizados maconha, bombinhas de maconha (20g) e pedras de Crack (20g). Além disso, foram encontradas uma espingarda soca-tempero, chumbo, pólvora, e um celular.
O suspeito afirmou que era proprietário das drogas, mas que a arma pertence a outro homem, conhecido como Nên, e que estava apenas guardando a espingarda para ele. O suspeito apontado como dono da arma também foi preso.
A dupla e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça. Nên foi preso na mesma operação policial.
Últimas Notícias

Irmão de ex-vereador morre no hospital após ser ferido com golpes de arma branca

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 36 milhões

Polícia Civil do Rio devolve 1,4 mil celulares a proprietários

STJ nega anulação de investigação contra jogador Bruno Henrique

Governo anuncia reajuste do auxílio-alimentação para servidores da educação retroativo a janeiro
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
