“A Fazenda”: Biel diz que teve medo de Luiza lhe dar uma facada

Por MSN 11/09/2020 08h08 - Atualizado em 11/09/2020 11h11
Por MSN 11/09/2020 08h08 Atualizado em 11/09/2020 11h11
“A Fazenda”: Biel diz que teve medo de Luiza lhe dar uma facada
Foto: Reprodução/Instagram/@biel
A baia da “Fazenda 12” ficou agitada na madrugada desta sexta-feira (11), após a dinâmica do reality rural que rendeu um carro 0 km para Biel – e uma ‘treta’ com Luiza Ambiel.

O cantor e Luiza Ambiel já haviam se desentendido mais cedo, quando o rapaz estava cuidando dos animais e foi interrompido pela ex-banheira do Gugu, e os dois discutiram, e o clima pesou.

Na hora da prova, eles voltaram a discutir, já que a atriz não gostou de ter sido eliminada da disputa por ele durante o programa ao vivo da Record TV. Após o fim da prova que valia prêmios para os participantes, Biel continuou incomodado com o ocorrido, e relembrou algumas de suas polêmicas fora do confinamento e disse ter medo da atriz usar uma faca contra ele.

“Ela me dá medo. Hoje eu fiquei com medo dela pegar uma faca e me dar uma facada. Quem que vai impedir isso? Ninguém tem o controle”, desabafou o cantor com Cartolouco, relembrando os desentendimentos que teve com a atriz ao longo da quinta-feira (10).

Após o relato, o cantor disse que não duvida de nada e que desconfia de tudo e de todos. Um dos peões chegou a perguntar se Biel estava falando sobre o assunto por ter passado por algo parecido com uma ex-namorada, mas não obteve resposta.

Momentos antes, o cantor lembrou de uma das polêmicas em que se envolveu ao ser acusado de assediar uma jornalista e disse que este fato foi usado para que outros problemas a seu respeito surgissem na mídia.