Bruna Marquezine mostra cabelo curtinho em processo de transição capilar

Por MSN 10/09/2020 10h10 - Atualizado em 10/09/2020 13h01
Por MSN 10/09/2020 10h10 Atualizado em 10/09/2020 13h01
Bruna Marquezine mostra cabelo curtinho em processo de transição capilar
Foto: Yuri Ferreira
A atriz Bruna Marquezine atualizou seus seguidores sobre seu processo de transição capilar, que pode inspirar milhares de meninas a fazerem o mesmo. A estrela global aproveitou a pandemia para retirar a química do cabelo e deixá-lo mais natural.

O longo trabalho de transição capilar é uma conquista para milhares de pessoas que estão abandonando as prejudiciais químicas (que têm fundo racista) e adotando uma forma mais saudável e natural de lidar com suas madeixas. Agora, Bruna se junta ao grupo de personalidades, famosas ou anônimas, que adotaram a transição.

Desde junho Bruna Marquezine está fazendo a transição, segundo postagens da atriz no Instagram. As fotos mostram o retorno dos cachos. Mas o processo é lento. Após questionamentos de fãs nas redes sociais, Bruna confirmou que não está realizando a transição capilar para algum personagem do audiovisual, mas por desejo próprio.

Após fãs pedirem por mais detalhes do processo, a estrela no ar com a reprise de ‘Mulheres Apaixonadas’ no canal Viva disse que cortou as madeixas para ‘limpar o cabelo’ e tentar acelerar a transição, que costuma demorar. “Não tem muito o que mostrar não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo (risos)! Tá bem curtinho porque “encolhe” com os cachos”, explicou no Twitter.