Após advogada negar assédio, prefeito Júlio Cezar diz: “São tão vítimas quanto eu”

Por Redação 09/09/2020 15h03 - Atualizado em 09/09/2020 18h06
Por Redação 09/09/2020 15h03 Atualizado em 09/09/2020 18h06
Após advogada negar assédio, prefeito Júlio Cezar diz: “São tão vítimas quanto eu”
Foto: Reprodução/Instagram
O prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, publicou um vídeo em sua rede social para por fim ao assunto referente a denúncias feitas a seu respeito após a advogada Margareth Alves da Costa negar que teria sido assediada por ele, depois de tê-lo acusado.

Intitulado “Encerrando o assunto”, o prefeito lamentou que seus “opositores se utilizem deste tipo de política” para macular sua imagem.

“Decidi gravar esse vídeo para por fim a um ciclo de muito sofrimento, não só para mim, mas também minha família, e muitas pessoas que gostam de nós. Venho a público condenar essa forma pequena, mesquinha, covarde de colocar pessoas e usar pessoas para acusar de coisas que não pratiquei, e jamais faria isso; para denegrir a imagem, para ofender a pessoa, para jogá-la na vala comum. Sumariamente acusado, sumariamente condenado, sumariamente julgado pela população, por conta de coisas horríveis, absurdas que foram ditas a meu respeito”, diz um trecho do vídeo.

O prefeito de Palmeira dos Índios disse saber quem está por trás do que ele chama de calúnia e disse que deixa o assunto a cargo de sua assessoria jurídica, para que tome as providências cabíveis. “Porque na Justiça é que se corrigem injustiças”, pontuou.

Ele também lamentou o fato de as pessoas que participaram de seu convívio tenham participado das acusações. “Lamento muito que pessoas que tiveram uma aproximação comigo, que trabalharam comigo, que gozaram de minha confiança, que ocuparam cargos de minha confiança, elas tenham sido usadas para isso. Estão perdoadas, porque eu não guardo mágoa nem rancor. Essas pessoas que foram usadas para isso, elas são tão vítimas quanto eu, mas a verdade uma hora chega, a verdade vem com o tempo”, concluiu Júlio Cezar.