Biu de Lira é confirmado como candidato a prefeito na Barra de São Miguel

05/09/2020 17h05 - Atualizado em 05/09/2020 20h08
05/09/2020 17h05 Atualizado em 05/09/2020 20h08
Biu de Lira é confirmado como candidato a prefeito na Barra de São Miguel
Foto: Reprodução
O ex-senador Benedito de Lira foi oficializado como candidato do Progressistas à Prefeitura da Barra de São Miguel. O pré-candidato a vice-prefeito será Floriano Melo. A solenidade foi realizada neste sábado (5), no bairro Alto da Barra, que contou com as habitações e infraestrutura viabilizadas pelo então senador Benedito de Lira, por meio de emendas parlamentares.

Anunciado como novo presidente do Diretório Estadual do Progressistas em Alagoas, o deputado federal Arthur Lira destacou o prestígio que o candidato Benedito de Lira tem.

Além do deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL), estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Marcelo Victor (Solidariedade), os deputados estaduais Ângela Garrote, Davi Filho, Léo Loureiro, estes três do Progressistas; além dos deputados Bruno Toledo (PROS), Cibele Moura (PSDB), Dudu Ronalsa (PSDB), Galba Novaes (MDB), Jó Pereira (MDB), Paulo Dantas (MDB), o prefeito da cidade de Roteiro, Wladimir Britto, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e o atual prefeito da Barra, de São Miguel, Zezeco.